O Nascimento do Projeto

O Ministério Tanto pra Dizer, nasce do trabalho de 12 anos de Stênio Marcius e Selma de Oliveira através da música, viajando nas igrejas do Brasil apresentando o Evangelho, tanto cantando como através de pregação da Palavra de Deus. Este ministério teve em 2008 o ingresso de Diego Venancio, que também atuava de maneira itinerante pelas igrejas do Brasil após ter participado 2 anos do ministério Vencedores Por Cristo. Em 2014 tivemos o ingresso da Laryssa Barcellos (esposa do Diego) nessa missão.

 

A Mensagem que Proclamamos

Nos últimos anos Deus tem nos conduzido a firmar nossos pés no conhecimento de Deus e no conhecimento da Teologia Reformada de modo que nossa música fique mais confessional, contundente e desafiadora. Apresentamos hoje não apenas canções, mas uma posição doutrinária, além de exposição bíblica através das músicas e da pregação.

 

O Nome “Tanto pra Dizer”

Tanto pra Dizer é o título de uma das canções de Stênio Marcius e nos serve como desafio. Temos tanto para dizer sobre o que Deus tem feito em nossas vidas, mas ao mesmo tempo diante da sua Glórias e Majestade estamos mudos e aceitamos seu perdão e graça.

Que Deus nos abençoe!